quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cooperação pressupõe diálogo

Sou a professora Maria Aparecida Ferreira Alves Bomfim e trabalho com a 3ª série  da Emeief Prof° "Gilberto Bonafé". Já morei um pouco em cada lugar, nasci em Minas Gerais, vim para São Paulo ainda pequena. Aos 23 anos me casei e fui morar em Riversul e então comecei a trabalhar como educadora. Tive minha filha aos  26 anos e por este motivo parei de lecionar por um tempo. No ano de 2006 voltei a escola em Taquarivai e hoje estou em Piraju, de onde não desejo sair. Aprendi muitas coisas com o curso, que tenho certeza que vou usar no dia a dia , com minhas crianças.  Adorei conhecer pessoas novas. Espero que este curso tenha continuação no próximo ano. Quanto a nossa formadora, obrigada por ter tido paciência comigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário